sexta-feira, 17 de junho de 2011

THQ revela planos para Homefront

Depois de anunciar o fechamento da Kaos Studios, desenvolvedora responsável por Homefront, o chefe da THQ, Danny Bilson, revelou ao site Eurogamer que a editora tem planos para o futuro da franquia e para novos lançamentos.

Bilson acredita que muito do que foi aprendido no desenvolvimento de Homefront será executado em outros jogos daqui pra frente e isso inclui o próprio Homefront. Será o desenvolvimento de uma continuação? É cedo para dizer, mas ele promete anúncios sobre o futuro da propriedade intelectual em breve.

“Foi uma experiência incrível para nós. Nós aprendemos muito a como administrar um servidor dedicado. Nós somos ambiciosos com estes servidores dedicados. Eu coloquei muito de mim na produção deste jogo. Eu aprendi muito com isso”, disse Bilson.

É compreensível que o foco do discurso de Bilson esteja nos servidores do multiplayer. A maioria das resenhas de Homefront critica severamente o singleplayer e elogia o multiplayer, que parece um clone de CoD.

“Nós vendemos aproximadamente um milhão de unidades em uma semana. Isso é muita coisa para uma nova propriedade intelectutal, mas eu iria preferir resenhas menos misturadas. Nós tivemos ótimas análises. Nós tivemos 40 análises acima dos 80. 40! E algumas bem abaixo da média. Eu não quero jogos que são controversos na qualidade. Eu quero uma experiência concisa a todos que forem experimentar o título”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário